teste

domingo, 2 de novembro de 2014

NOVO ENDEREÇO DO BLOG DESVENDAR O DIREITO


Caro leitor,

é com muita alegria que anuncio que o Blog Desvendar o Direito está iniciando as suas atividades em seu domínio próprio e, portanto, com o novo endereço. Agora, para acessar o blog, em vez de você digitar o longo endereço www.desvendarodireito.blogspot.com.br, bastará digitar desvendarodireito.com.br

A nova página está com o layout diferente, mais leve, porém o conteúdo, o objetivo e o formato de blog continuam os mesmos. Aos poucos transferirei os textos do antigo para o novo blog.

Se você gosta dos antigos textos do blogspot ou exite alguma explicação que você ainda não leu, não fique preocupado, este Desvendar o Direito continuará no ar, só não será atualizado. Inclusive, você poderá acessar os texto antigos a partir dos links indicados novo Desvendar o Direito.

O Blog Desvendar o Direito, assim como a ciência jurídica, está em contínua evolução e você é essencial neste processo, pois é para você que eu escrevo. Portanto, fique à vontade para dizer o que gostou e não gostou no novo blog. Aceito críticas (educadas, por favor), elogios e sugestões.

As páginas no facebook e no twitter continuam as mesmas e você pode curtir e seguir.

Espero continuar merecendo sua visita no novo endereço. 

Forte abraço e até a próxima postagem no desvendarodireito.com.br

Laécio Pereira Mineiro - Autor do Blog Desvendar o Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome, cidade e comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...