teste

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

OAB PROMOVEU ATO PELA INCLUSÃO DE ADVOGADOS NO SIMPLES NACIONAL

Na quarta-feira, dia 07/08, foi realizado, na Cidade do Rio de Janeiro/RJ, o ato pela inclusão da advocacia no Simples Nacional. No evento foram debatidas quais as vantagens a inclusão da advocacia ao SIMPLES Nacional vai trazer à classe de advogados.



O evento contou com a participação do Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coelho, com o Presidente da Seccional do Rio de Janeiro/RJ, Felipe Santa Cruz, e do Presidente da Comissão de Direito Tributário do Rio Mauricio Faro, do Procurador Tributário do Conselho Federal da OAB, Gustavo Bichara, e do presidente da Comissão de Assuntos de Direito Tributário do Conselho Federal da OAB, Jean Cleuter Simões Mendonça.

A matéria de inclusão das sociedades dos advogados entre os contribuintes beneficiados pelo SIMPLES Nacional já foi aprovada pelo Senado e atual está sendo analisada pela Câmara dos Deputados, sob a identificação PLP nº 295/2013.


Jean Cleuter Simões Mendonça destacou que “não restam dúvidas de que o Simples Nacional é de suma importância para advocacia e beneficiará, principalmente, os escritórios de pequeno porte que representam a grande parte da classe de advogado, pois o pagamento dos tributos será em alíquota progressiva, sendo de 4,5% para as sociedades com faturamento anual até R$180.000,00”.
LEIA TAMBÉM: Por que desvendar o Direito? Qual a importância do Direito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome, cidade e comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...